Marcopolo 2007 of-1418 3.2

 Marcopolo Torino 2007 - Mercedez of-1418
Franklim-FkN 

Olá, mas uma versão do Torino of-1418, desda vez um de 3 portas mas atual, alguns bugs e pequenas falhas que tinha no 3.0, foram corregidos.
Vem com os mesmo mods do 3.0, liga itinerário  pisca, tirei o giro do volante, pq ficava meio feio, interior acessível e falando no interior, alguns pequenas detalhes que fico faltando no outro agora tem.
E falando no tamanho, esse reduzir vários detalhes do interior que estava deixando pesado, e deve esta mas leve.
Este tem vidro traseiro, para quem deseja a versao sem vidro traseito acesse aqui q versao 3.1
AQUI

MANTENHAS OS CREDITOS OK!

Autor: Franklim-FkN
Partes da frente: Júlio César
Bancos: Júlio César
partes de Tras: WEVERTON BUSMANIA
Exautores de teto: ƒabrício™ (GTA DIVISIGN)
Retrovisores: Law-3D (Gta Divisign)
Interior e Portas: Franklim-FkN
Ferros e corremao: Franklim-FkN
Painel: Franklim-FkN
Aros: Franklim-FkN

vms as prints


Detalhes Adicionados... 
 porta traseira....
 Adesivo "Anjo de Porta" (que nenhum motorista obedece)
 
 



 Marcopolo
 Bem-Vindo

 Marcopolo

 Painel MB

É isso, aguarde novos edicoes... =D


15 comentários :

  1. Pretende fazer um desses no chassi 17.230 EOD?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. eu iria usar o painel pro omsi, decidi nao usar, eu queria pedir autorizaçao e converter para o omsi, será que posso?

    ResponderExcluir
  4. bruno camargo eu ja estou convetendo esse carro junto com o de 2 portas para o omsi!!!!!

    ResponderExcluir
  5. mas se vc quiser converte e so fala comigo no facebook eu posso te consigui ele ja separado que eu peguei na casa do frank

    ResponderExcluir
  6. eai Franklim queria uma ajudinha sua eu tenho o imvehft instalado no meu gta sa mas o itinerário não pisca só acende há outra perguntinha tambem tenho o mod de girar volante mas não gira valeu cara fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. tem que ter corretamente instalado o mod dos pisca, vai roda tranquilo

    ResponderExcluir
  8. onde eu consigo esses mods pra onibus ? :o

    ResponderExcluir