MARCOPOLO TORINO G7 5portas (com skins)


MARCOPOLO TORINO G7 MB (com skins)

Autor do Modelo:  WEVERTON BUSMANIA
Conversão:  SFDK Design
Algumas partes retirada do Gran Viale do Júlio César
Edicao e Skin: Franklim FkN
Skin: Franklim FkN
Ola colegas, demoro mas saiu editei esse torino com skins, peguei em blog argentino, nao sei se esse modelo exite no aqui no brasil, mas eu gostaria que existisse na minha cidade
*detalhes do modelo*

Janelas lacradas e ar condicionado, todas as skins tem letreiro próprio(na frente e do lado) e ta marcado no txd pra fica mas fácil na hora de fazer as skins.
so abre 3 portas da esquerda, e so na skin1, nas demas as portas ficam lacradas =( e isso nao tem como muda.






5 comentários :

  1. me add no msn please
    cleissongotardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Manow Como Faz Para Aparecer Essa Barrinha Como No Video

    ResponderExcluir
  3. esse é um cleo, vou coloca ele para down, mas tarde...

    ResponderExcluir
  4. Ei Manow Tu Pode Fazer Esse Torino Com O Restante Das Empresas! Da São Pedro Da Vega Da Via Verde Da Acaí! Se Tu Conseguir Blz Eu Aguardo!

    ResponderExcluir
  5. Irmão, eu queria saber como voce consegue botar várias skins no mesmo dff, eu queria fazer via verde/coroado/eucatur/são pedro no meu citmax pra aparecer aleatoriamente

    ResponderExcluir