Marcopolo Senior - Mercedes-Benz LO-916 Euro V

Marcopolo Senior
Mercedes-Benz LO-916 Euro V
Despedida GTA-SAN
**LEIA, QUE É IMPORTANTE QUE VOCE FIQUE SABENDO**

Olá, depôs de 6 meses de conclusão do modelo, deixo disponível a versão para GTA-SAN, para ser sincero, eu não queria deixa disponível a versão em .DFF pela facilidade que é importa o dff no ZM, mas depôs de ver que é mais fácil ainda pega os arquivos .O3D (OMSI) então nem adiante eu fica prendendo o modelo, que já ate foi convertido para OMSI, e sei que ainda tem muitos com PC Fraco que ainda joga GTA-SAN, e para lembrar, o Senior é meu último modelo para GTA-SAN, ideale, torino2007 e audace, modelos que pretendo termina, dow somente para GTA-IV, e também estará disponível para venda por um preço justo.







25 comentários :

  1. Autoriza editar para 1 porta dianteira com elevador?

    ResponderExcluir
  2. posso converter para Need For Speed?

    ResponderExcluir
  3. Need For Speed?
    qual versao, pode converte, e me passe para testa, hehe

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vou instalar esse veículo pelo GGMM, acontece esse erro:
    http://imgur.com/ZqjYH6I

    Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Eu também quando eu vou estala so da erro pode minha juda por favor

    ResponderExcluir
  6. Oi franklim eu queria joga com ese onibus mais ele e so pra computador e eu so tenho ps2 você pode minha juda por vafor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei, como modificar para o PS, eu so sei PC ;/

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Autoriza editar esse ônibus e por Ar-Condicionado e eu criar minha Empresa ficticia ?

    ResponderExcluir
  9. Disponibiliza outro link pra download, por favor

    ResponderExcluir
  10. Link pfv esta dizendo que esse bus agora e privado

    ResponderExcluir
  11. poe que noe puedo descargar el Marcopolo Senior

    ResponderExcluir